Nesses últimos anos, nós e outros economistas percebemos que transformações no cenário político iriam impactar de forma significativa a política fiscal e monetária brasileira. Tudo indicava que a maneira do brasileiro investir deveria ser revista uma vez que, com as ditas transformações, viriam os juros mais comedidos, o que efetivamente ocorreu.

 

Com os juros em patamares mais civilizados o investidor deve fugir das aplicações tradicionais como a poupança, CDB de bancos de varejo e até mesmo de fundos multimercados.

 

Foi nesse contexto que a FinAdviser surgiu. Queremos mudar a maneira como o brasileiro investe e ajudá-lo a alcançar seus objetivos de preservação e aumento do patrimônio nesse novo cenário econômico, seja configurar a sua estrutura de vida, uma casa na praia, se aposentar mais cedo ou pagar a faculdade dos filhos.

Fundadores

Caio Barbuio

 

Economista formado pela PUC-SP, CEA (Certificação de Especialista em Investimentos ANBIMA), com experiência em Gestão de Carteiras no Banco Santander.
Image


caiobarbuio@finadviser.com.br

Celina Ramalho

 

Doutora em Economia pela FGV-SP.
Mestre e Graduada em Economia pela PUC-SP.
Membro do Conselho Federal de Economia.
Ex-Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil.
Analista de Cenários Econômicos e Setoriais para decisões de investimentos.
Docente nos cursos de graduação e MBAs da área de negócios na FGV, PUC, Mackenzie e Universidade Anhembi Morumbi.
Professora da disciplina Brazilian Economy no MBA Doing Business in Brazil da FGV, em parceria com a University of Minnesota, NY Stern University e Nyenrode Business University Netherlands.
Experiência no Citibank e como Diretora da Semear Consultoria.
Tutora no curso Managing Macroeconomic Risk in Emerging Markets, 2014, Columbia University, New York.
Image


celinaramalho@finadviser.com.br